BPO & Interim Management nas Áreas de:

  1. Finanças e Controladoria;
  2. Operações/ Industrial;
  3. Garantia da Qualidade;
  4. Gerenciamento de Projetos (PMO).
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O QUE É?
Consiste na terceirização de uma determinada função da empresa. A atividade é realizada por um especialista, aumentando a produtividade da empresa, trabalhando com as boas práticas do mercado e, principalmente, reduzindo os custos: as despesas fixas se transformarão em despesas variáveis.

PARA QUE SERVE?
Serve para que a empresa possa dedicar-se à geração de valor para o seu negócio .

RESULTADOS QUANTITATIVOS:
– Redução de custos;
– Melhores resultados (KPI’s da área).

RESULTADOS QUALITATIVOS:
– Maior assertividade no planejamento, com previsibilidade para a gestão da empresa;
– Aumento da produtividade das pessoas;
– Aumento da eficiência dos processos.

O QUE É?
É um modelo de prestação de serviços, em que o gestor interino assume a gestão temporária de uma ou mais áreas da empresa.

Esse trabalho é realizado por um período definido, até que os objetivos corporativos sejam cumpridos ou que seja assegurada a estabilidade da organização.

Com experiência e conhecimento técnico comprovados, o gestor interino não precisa de treinamento da empresa. Pelo fato de ser um profissional que não possui vínculos com as gestões anteriores e que não deseja fazer carreira na empresa, é capaz de observar detalhes importantes do meio organizacional e resolver problemas de forma mais rápida e objetiva.

PARA QUE SERVE?
Serve para empresas que planejam expandir os negócios, conquistar novos mercados, desenvolver projetos pontuais ou que precisam lidar com situações de instabilidade e transição.

Um gestor interino pode ser contratado para:
– Liderar e executar um projeto especial com prazo definido para término;
– Substituir altos executivos que estejam ausentes por motivos de afastamento ou transição de carreira;
– Oferecer conhecimentos técnicos precisos para orientar equipes;
– Auxiliar no processo de fusões e aquisições;
– Promover mudanças organizacionais;
– Oferecer mais agilidade na realização de processos internos e nos negócios.

RESULTADOS QUANTITATIVOS:
– Redução de custos;
– Melhores resultados (KPI’s da área).

RESULTADOS QUALITATIVOS:
– Desenvolvimento do foco em resultados para a equipe;
– Treinamento dos colaboradores da empresa na prática;
– Mapeamento de possíveis sucessores para o cargo dentro da empresa.